Supra Soft
Acesso a intranet
SISTEMAS DE GESTÃO

SupraNFS-e - Nota Fiscal Eletrônica de Serviços: rapidez e simplicidade

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) tem como objetivo a implantação de um modelo nacional de documento fiscal eletrônico que substitua emissão de papel, cumprindo determinações de cada município. A NFS-e é aplicada na prestação de serviços tanto de empresas quanto de autônomos. Para checar se você está enquadrado nesta demanda consulte a Secretaria da Fazenda da sua cidade.

Em função dessa demanda foi desenvolvido o SupraNFS-e, uma ferramenta simples e prática. Através de um único clique é realizado o envio do documento fiscal, recebimento das informações e validações da mesma enviadas pelo webserver (servidor de Internet) da Prefeitura, de forma totalmente automatizada. Este processo é totalmente ágil, diferente do modelo convencional implantado pelas Prefeituras. O sistema oferece todos os recursos necessários para atender às exigências impostas pelo município. 

Destaques

  • Informação dos impostos retidos na fonte;
  • Através de um único clique é realizado o envio do documento fiscal, recebimento das informações e validações das mesmas enviadas pelo webserver (servidor de Internet) da Prefeitura;
  • Atualizações constantes de acordo com os ajustes instituídos pelos municípios;
  • Suporte técnico especializado para soluções de emissão e envio do documento fiscal;
  • Capacidade de armazenamento e organização das informações;
  • Conexão direta com o banco de dados da sua empresa;
  • Pronto atendimento aos seus clientes, independente do volume de notas fiscais;
  • Acompanhamento da movimentação do Fisco.

Com isso, além dos diferenciais proporcionados ao cliente com relação ao sistema via Internet disponibilizados pelas Prefeituras, a simplicidade, rapidez, segurança e suporte técnico especializado se somam para que a sua empresa não tenha que emitir notas fiscais de forma  morosa e cujo procedimento não mantém o histórico dos processos.


Mais informações